Sindasp-RN parabeniza primeiros policiais penais que participaram do curso Caveira do BOPE

O Sindasp-RN participou, nesta quinta-feira, da solenidade de formação do curso de Caveira do BOPE da PMRN. O sindicato acompanhou a formação do primeiro policial penal do Brasil nesse curso.

Dois policiais penais, sendo um do Rio Grande do Norte, Leonardo Alves, e outro de Brasília Pablo Perroni, foram os primeiros a conseguiram vaga para participarem desse curso que era voltado especificamente para policiais militares.

O policial penal Perroni de Brasília concluiu a formação representando todos os policiais penais brasileiros.

O Sindasp-RN, em nome de toda a categoria, e também como parte da Federação Nacional dos Servidores Penitenciários, agradece ao comando do BOPE, ao Comando Geral da Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Pública por terem aberto essas vagas, sendo a única PM do Brasil a ter essa atitude para com os policiais penais.

"A participação nesse curso é mais um passo na valorização da nossa categoria e aprimoramento das nossas atividades. Estivemos na solenidade de formação para reforçar o agradecimento e também para prestigiar os colegas que são pioneiros", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.