Sindasp-RN agradece aos parlamentares por aprovação de projeto dos policiais penais

O Sindasp-RN, em nome de todos os policiais penais do Rio Grande do Norte, vem a público agradecer aos deputados estaduais do Rio Grande do Norte que aprovaram, nesta quinta-feira, 19, o projeto de reforma estatutária da categoria.

"Queremos agradecer a todos por terem nos apoiado nessa luta. O projeto chegou à Assembleia Legislativa em um dia e, diante da urgência e importância, foi votado já no dia seguinte. Então, a categoria reconhece o trabalho dos deputados no sentido de viabilizar a votação, inclusive com dispensa de tramitação nas comissões, e aprovar em plenário", comenta Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN lembra que o projeto votado na AL ainda não era o almejado pela categoria, mas foi o aprovado durante as tratativas com o governo do Estado.

"É importante ressaltar que nossa luta é constante e continua. As negociações com o governo continuarão, pois temos outros pontos do nosso projeto a serem conquistados. Por isso, inclusive, esperamos contar também com os deputado estaduais no apoio aos nossos pleitos, assim como aconteceu na votação desta quinta-feira", destaca.