Jurídico do Sindppen-RN realiza diligências em Mossoró

O Jurídico do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte (Sindppen-RN) esteve em Mossoró durante todo o dia desta quinta-feira, 6, realizando diligências e atendendo os filiados ao sindicato.

O advogado Paulo César Ferreira da Costa destaca que esteve no Complexo Mário Negócio e também na Cadeia Pública de Mossoró.

"Nós fomos acompanhar algumas audiências de processos administrativos da SEAP, bem como fizemos atendimento aos associados, conversando sobre demandas jurídicas do sindicato e sobre andamento de processos", comenta.

A atuação do Jurídico no interior tem sido uma constante nos últimos anos, como forma de ampliar a atuação do Sindppen-RN e melhorar o atendimento aos filiados.