Sindppen-RN comunica sobre adiamento de Assembleia Geral

A diretoria do Sindppen-RN comunica aos filiados que a Assembléia Geral marcada para acontecer nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, será adiada para data ainda não definida.

O motivo do adiamento é o novo decreto do Governo do Estado, de nº 30.379, de 19 de fevereiro de 2021, referente às medidas de prevenção à Covid-19.

O referido decreto estabelece novas ações a serem adotadas para evitar a proliferação do coronavírus, devido a atual situação crítica de ocupação dos leitos e aumento dos casos.

"Diante disso, optamos por seguir as recomendações das autoridades e vamos adiar a Assembleia Geral que seria presencial. Em breve, iremos publicar novo edital de convocação com a definição de nova data", explica Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

A Assembleia Geral que seria realizada nesta terça-feira tem como: autorização de mudança de nome do sindicato; adaptação de revisão do Estatuto do sindicato para correção da nomenclatura de seus membros e filiados de Agentes de Penitenciários para Policiais Penais.