Sindppen-RN lamenta morte da Policial Penal Flávia Roberta

É com muita tristeza que o Sindppen-RN vem a público externar seu pesar pelo falecimento da Policial Penal Flávia Roberta do Nascimento Negreiros, de 33 anos, neste domingo (2). Ela foi vítima de complicações de saúde em decorrência da covid-19.

Flávia estava internada após o parto, por meio de cirurgia cesariana, e acabou tendo o estado de saúde agravado pela covid-19.

"Infelizmente, nossa guerreira não resistiu às complicações da doença e faleceu neste domingo, deixando um bebê, que, sem dúvida, será muito amado e cuidado por todos os seus familiares. Nós Policiais Penais estamos de luto neste dia e em oração por toda a família e amigos da companheira Flávia Roberta", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN convoca toda a categoria para, nesta segunda-feira, 3, realizar uma homenagem à Policial Penal Flávia.

"Vamos nos concentrar em frente ao Hospital Antônio Prudente, a partir das 8h30, para sairmos em cortejo até o cemitério, como forma de homenagear nossa colega de farda, que deixa não só um filho recém-nascido, mas também um legado profissional que muito nos orgulha", completa Vilma Batista.