Sindppen/RN lança aplicativo para facilitar atendimento aos filiados

O Sindppen/RN informa aos seus filiados que, a partir de agora, está disponível para download o aplicativo do sindicato. O dispositivo tem como objetivo facilitar o atendimento aos filiados e aproximar ainda mais a categoria das demandas diárias do sindicato.

"Nossa ideia é permitir aos filiados que eles possam acompanhar ainda mais de perto o trabalho desenvolvido pela diretoria, bem como proporcionar comodidade para acesso aos muitos benefícios que o Sindppen/RN oferece ao associado", afirma Vilma Batista, presidente do sindicato.

O aplicativo também permite acesso à carteirinha virtual, notícias, prestação de contas, eventos, editais, pautas estaduais e nacionais de luta, e muitos outros recursos.

"Com muita luta e muita gestão, nosso sindicato tem avançado com conquistas para a categoria e com melhorias nos serviços ofertados aos filiados, inclusive, com expansão das ferramentas disponíveis, como esse aplicativo, e também na aquisição de novos bens para o Sindppen-RN", destaca Vilma Batista.

Ela ressalta ainda que, no atual momento em que vivemos uma pandemia, o aplicativo também é uma forma de contribuir nas medidas de proteção, evitando, por exemplo, a necessidade de o filiado precisar se deslocar até a sede física para ter informações ou acesso a alguns serviços.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sindsystem.sindppenrn&hl=pt-BR

Iphone: https://apps.apple.com/br/app/sindppen-rio-grande-do-norte/id1542813448