Sindppen-RN tem nova diretoria eleita

Os policiais penais do Rio Grande do Norte foram às urnas, nessa terça-feira, 10, para escolher a diretoria que ficará à frente do Sindppen-RN nos próximos quatro anos. Durante todo o dia, a categoria votou e, no final da noite, a Chapa 1 foi anunciada como vencedora do pleito.

Com isso, Vilma Batista, atual presidente do Sindppen-RN, foi reeleita para o cargo, tendo como vice-presidente André Jucá. A Chapa 1 obteve 481 votos contra 59 votos da Chapa 2. A eleição teve dez locais de votação, espalhados em unidades da Grande Natal e interior do Estado.

“Inicialmente, queremos agradecer a todos que participaram da organização desse processo eleitoral, tão importante para nosso sindicato e para nossa categoria. Tudo transcorreu com tranquilidade, dentro da legalidade e respeitando a escolha da maioria”, afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN parabeniza os policiais penais pela maturidade com a qual encaram a atividade sindical e todos os seus trâmites, inclusive, o eleitoral.

“Ficamos felizes pelo reconhecimento de todos os que votaram em nossa chapa e até por aqueles que não votaram, pois isso também é uma demonstração de força da nossa categoria, pois a democracia é feita de contrapontos e a evolução da nossa luta precisa disso”, destaca.

Vilma Batista completa: “Agradecemos ainda aos companheiros de outros sindicatos do Brasil que, ao longo da nossa jornada à frente do Sindppen-RN, sempre apoiaram e fortaleceram nossa luta para que conseguíssemos conquistar vitórias. Também quero externar gratidão aos meus companheiros de luta da Chapa 1, que sempre estiveram comigo nos dias de batalhas e vitórias”.

Por fim, a presidente reeleita do Sindppen-RN destaca: “Sabemos que os desafios são imensos, mas, após esta eleição, temos certeza que estamos fazendo o trabalho correto, com respaldo da categoria, e vamos, cada vez mais, avançar em busca de melhorias. A luta não pode parar e não vai parar. Renovamos aqui nosso compromisso com todos os policiais penais e reforçamos a importância de nos mantermos unidos, pois juntos somos mais fortes. Que Deus abençoe todos os membros dessas duas chapas e a toda nossa categoria”.