SINDPPEN-RN renova convênio com o SESC

O Sindppen-RN informa que renovou o convênio com o SESC, o que garante aos filiados e seus dependentes a utilização dos serviços oferecidos pela entidade nas suas Unidades Operacionais de todo o Rio Grande do Norte, que, a partir de agora, passarão à condição de CONVENIADOS.

SERVIÇOS:
Biblioteca;
Refeições;
Esporte;
Educação infantil;
Educação fundamental;
Arte e cultura;
Hospedagem;
Locação de espaços;
Clínica integrada e exames laboratoriais.

Unidades Operacionais:
SESC Cidade Alta;
SESC Rio Branco;
SESC Potilândia;
SESC Ler Zona Norte;
SESC Macaíba;
SESC Seridó Caicó;
SESC Mossoró;
SESC Ler Nova Cruz;
SESC Ler São Paulo do Potengi.

Para acesso às dependências e utilização das atividades oferecidas pelo SESC, na categoria conveniada, faz-se necessária a apresentação da Carteira "SESC CONVENIADO", que deverá ser solicitada em uma das unidades do SESC.

Terão direito a confecção, além do titular (sindicalizado), o cônjuge ou companheiro, os filhos e os enteados até 21 (vinte e um) anos ou estudantes até 24 (vinte e quatro anos) anos, mediante comprovação de escolaridade.

Alguns dos serviços que estão a sua disposição:
Benefícios e vantagens

O Sesc é uma entidade sem fins lucrativos, criada e mantida pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e tem como objetivo promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos associados e seus dependentes. Para isso investe seus esforços no desenvolvimento de atividades e serviços nas áreas de:

- Educação
- Saúde
- Cultura
- Lazer
- Assistência

Clínica Integrada Sesc

Seguindo a missão de promover bem-estar e qualidade de vida para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e população em geral, o Sesc iniciou mais um empreendimento: A Clínica Integrada Sesc.

Onde fazer sua credencial?
Nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc: Cidade Alta, Rio Branco, Zona Norte, Macaíba, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Caicó e Mossoró.

O espaço digital Sesc foi idealizado para facilitar a vida do cliente Sesc, não sendo mais necessário possuir a credencial Sesc impresso. Após a habilitação, fica muito mais prático, o cliente acessa o link, preenche os dados, faz uma foto da tela (um print) e depois é só apresentar a imagem quando for utilizar os serviços do Sesc.

Atenção: o uso do cartão Sesc é pessoal e intransferível.

Observação: Reforçamos que a nossa unidade do Sesc odontologia é de uso exclusivo do nosso trabalhador do comércio não fazendo parte da nossa categoria de conveniado.