PARALISAÇÃO DE ADVERTENCIA CONTINUA AMANHÃ

Hoje pela manhã os Agentes Penitenciários do RN iniciaram uma Paralisação de Advertência de 48 horas, decido pela categoria na última Assembleia Geral Extraordinária Permanente, realizada no dia 12 de abril de 2012, cumprindo todos os requisitos legais que atendam a necessidade básica dos apenados e funcionamento das Unidades Prisionais do RN. O Sistema Penitenciário do RN clama por melhores condições de trabalho, valorização de seus servidores e uma condição digna para o cumprimento da pena dos presos.
No mais, o Sindicato convoca a categoria a se fazerem presentes em frente ao Presidio Provisório Raimundo Nonato (CPN), a partir da 08h00min, para que possamos esclarecer a sociedade a indignação dos Servidores Penais.
O SINDASP/RN parabeniza todos os Agentes Penitenciários do RN que participaram da Paralisação de Advertência e conta com todos para dá continuidade a manhã. Lembrando que, SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTA! JUNTOS SOMOS FORTES!

SINDASP/RN