Novos policiais penais, venham para a luta com o Sindppen-RN

Na última terça-feira, 28, uma nova turma de policiais penais foi empossada, em solenidade realizada pelo Governo do Estado. O Sindppen-RN, que tanto lutou pela realização do concurso e segue trabalhando pela continuidade de todas as fases do certame, celebra mais essa vitória.

Por esse motivo, a diretoria reforça a importância da luta de classe através da representatividade sindical e convida os novos policiais penais para somar forças aos demais filiados.

O Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte tem sido fortalecido, ao longo dos últimos anos, graças ao trabalho do Sindppen-RN e aos policiais penais que participam diretamente da luta junto ao sindicato.

A união da categoria tem sido fundamental para as conquistas e vitórias, inclusive, no reforço do efetivo. Então, o Sindppen-RN e a família Polícia Penal estão de braços abertos para receber os colegas empossados.

Aqueles que tiverem interesse podem preencher a ficha de filiação através do aplicativo do Sindppen-RN, disponível neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sindsystem.sindppenrn

O Sindppen-RN reitera que seguirá lutando para que os demais formandos sejam nomeados, bem como para que novas vagas sejam criadas e outro curso de formação realizado.