SINDASP/RN É CONVOCADO PARA REUNIÃO EM BRASILIA-DF

Prezados (as) Senhores (as),
 Incubiu-me o Senhor Secretário de Políticas da Previdência Social, Dr. Leonardo Rolim, em convocá-los para reunião, conforme deliberação nesta tarde, durante nossa reunião, com objetivo de darmos prosseguimento as discussões sobre Aposentadoria Especial de Risco - PLP 554.

Neste sentido, informamos que está confirmada para o dia 17 de abril de 2012, às 10 horas, no Gabinete da SPPS, reunião com representantes do Sindicato dos Policiais Civis, representantes da Federação Brasileira de Agentes Penitenciários e servidores deste Ministério.

Por fim nos colocamos a disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.
 Atenciosamente,
Silvana do Socorro Machado Rodrigues