Sobre a minuta

Senhores Agentes Penitenciários

O nosso projeto de lei do reajuste salarial voltou em diligência para a secretaria de administração, porque a consultoria solicitou não apenas o impacto financeiro como também a projeção orçamentária da administração e o parecer do ordenador de despesas da sejuc. Portanto o projeto de lei encontra-se agora na SEJUC, onde o secretário já se comprometeu  em dá encaminhamento na próxima segunda – feira (27-08-2012),para a casa civil que de lá irá para a consultoria para a  verificação do  atendimento da solicitação, depois irá para a CONTRAG  para recolhimento da assinatura da governadora, em seguida encaminhado a assembleia legislativa para votação e aprovação.
O SINDASP/RN informa à categoria que estará atenta ao andamento do projeto inclusive leva em mãos, que até o momento não há nenhum obstáculo para o não atendimento do pleito salarial, e caso isso aconteça à categoria será informada de imediato.

Vilma Batista