Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para os agentes penitenciários

Foi aprovado nesta quarta-feira (12), por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar que reajusta o salário dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte.

O SINDASP/RN parabeniza a todos esses nobres servidores por mais uma conquista, como também agradecemos a confiança dada a este sindicato, e aos críticos e pessimista, que embora não se fizeram presentes nesta luta, me tornou ainda mais perseverante para a lutar.

Durante a votação, os deputados repercutiram a importância da matéria para a população. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, parabenizou a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN, Vilma Batista.

“Todos tiveram muita paciência. Isso sensibilizou o Governo e todos desta Casa, pois em momento algum fizeram greve. Por dever de justiça, também parabenizo os meus colegas deputados. Todos estão com suas campanhas, mas fizeram questão de estar nesta manhã, atendendo convocação dos senhores agentes penitenciários. Parabéns a todos pela conquista”, declarou.

O líder do Governo na Casa, deputado Getúlio Rego, afirmou que os servidores buscaram as melhorias salariais de forma organizada. “É uma grande conquista. Sou testemunha da aflição dessa categoria, mas na hora possível tudo foi acertado. Estamos aqui para comemorar esta vitória dos agentes penitenciários”, disse Getúlio.

Agentes penitenciários lotaram as galerias da Assembleia Legislativa