INFORMATIVO

O SINDASP/RN informou internamente no dia 14 de novembro de 2012, que os agente penitenciários do RN agissem com cautela e atenção redobrado quando estivessem em serviço e quanto estivessem de folga, devidos os últimos acontecimento a nível nacional. Pois bem, hoje o Comando Geral da PM do RN só confirmou a nossa preocupação com a vida do Agente Penitenciário do RN. Em nota oficial o Comandante da PM do nosso Estado, orientou todos os Policiais Militares que devidos aos recentes ataques a Agentes de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Santa Catarina e Paraná que todos os integrante da corporação deve manter a cautela necessária  estando de serviço ou de folga. Diante disso o SINDASP/RN alerta para que os agentes penitenciários observe as normas e procedimentos de segurança nas Unidades Prisionais.

SINDASP/RN