SINDASP/RN esteve presente em Brasília buscando apoio para Aposentadoria Especial para a Categoria.

O SINDASP/RN representado pela Presidente Vilma Batista juntamento com o companheiro Francisco Rodrigues, Presidente do Sindicatos dos Agentes Penitenciários do Rio de Janeiro, ouviram do Deputado Federal Alessandro Molon - PT/RJ, Vice-Presidente da Comissão de Segurança da Câmara Federal, o comprometimento de convocar uma audiência pública na citada comissão e irá, juntamente com os representantes classistas a uma audiência com o Ministro da Justiça, com objetivo de acelerar a aprovação do PLC554, que versa sobre aposentadoria especial.

Fonte: Natali Amorim.

SINDASP/RN