SINDASP/RN FAZ PROTESTO NA POSSE DOS NOVOS SECRETÁRIOS E É RECEBIDO PELA GOVERNADORA

O SINDASP/RN esteve hoje durante toda à tarde de vigília na Governadoria com objetivo de participar de uma reunião entre a Governadora, Chefe da Casa Civil, Presidente do TJRN, Delegado Geral da Civil do RN, Juiz Henrique Baltazar, Promotores Drª Fernanda e Wendel Bethoven e Secretário da SEJUC para debater uma solução para o caos do Sistema Prisional do RN, entretanto como representante legal da categoria dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, fomos ignorado e impedido de participar desta reunião, mas ficamos aposto para questionar as autoridades  a ausência do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN naquela reunião, pois somos nós, agentes penitenciários, o maior conhecedor dos problemas do Sistema Prisional do nosso Estado, pois bem, as autoridades presentes na reunião saíram pelas portas dos fundos, correndo do SINDASP/RN como o diabo foge da cruz.
Mas o Sindicato não desistiu, a Presente Vilma Batista junto com toda a Diretoria e se dirigiram ao evento da posse dos novos secretários do governo, realizada na Escola do Governo, chegando lá o Sindicato elaborou uma faixa com a palavras “SOCORRO”, o suficiente para o Deputado Henrique Alves, Deputado Ricardo Motta, Senador José Agripino e todos os presentes nos eventos voltarem os olhares em nossa direção. No final do evento a Governadora Rosalba recebeu o Sindicato e ouviu atentamente as palavras da Presidente Vilma, agendado uma reunião com o SINDASP/RN.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!