O SINDASP/RN  vem agradecer a presença de todos os Agentes Penitenciários no Movimento Pela Vida realizado nesta manhã após o Adeus do amigo, companheiro e colega de profissão Maxwell. Informar que nosso protesto teve êxito, está agendado uma reunião com a Governadora quinta-feira, onde o Sindicato apresentará uma pauta com as reivindicações da categoria. Também fomos recebido pelo Secretário de Segurança Pública Aldair Rocha, que informou que os dois delegados designados para investigar o caso estão empenhados em solucionar o assassinato do agente Maxwell.
    A presidenta Vilma Batista desaprovou e lamentou a atitude do Coordenador e do Sub-Secretário por não ter respeitado a dor da categoria, que ainda no próprio velório já estava determinando que os agentes penitenciários fossem realizar escolta. Fiquei estarrecida com a atitude desses gestores, e decepcionado com o Secretário da SEJUC, que em momento alguns entrou em contato com a família ou com Sindicato para dá pelo menos uma nota de pesar, disse Vilma.
A família penitenciária  hoje mostrou sua força, sua união e sobre tudo o espirito de luta e coragem, que não vai deixar se abater com as dificuldade porque Juntos Somos Fortes!

SINDASP/RN