RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 19/05/14

O SINDASP/RN, Entidade de Classe que representa constitucionalmente os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, informa através deste que, na tarde do dia 19 de maio de 2014, às 15h00h, foi realizada uma Assembléia Geral Extraordinária Permanente, no Centro Administrativo desta Capital.
        Na ocasião tivemos a oportunidade de apresentar o andamento do nosso PCCR e Estatuto, informando para categoria que os projetos de Lei foram encaminhados para a Secretaria de Estado de Administração e Recursos Humanos, foi feito o impacto oficial, e já está de volta a Casa Civil
      Diante da informação repassada, concordou-se em decisão soberana da assembléia, marcando para o próximo dia 27 de maio de 2014, uma nova Assembléia Geral Extraordinária Permanente, onde será informado o andamento do processo, bem como para deliberar novas decisões.

Natal,19 de maio de 2014.

VILMA BATISTA DA SILVA
Presidente do SINDASP/RN