Sindasp-RN convoca agentes para reunião com Governo, assembleia e ato público

O início desta semana será de luta, articulação e, principalmente, união dos agentes penitenciários. O Sindasp-RN convoca toda a categoria para, nesta segunda, uma reunião com representantes do Governo do Estado, como a Sejuc, o Gabinete Civil e o deputado Fernando Mineiro, ocasião na qual deverá ser apresentada demandas da categoria e cobrado uma resposta definitiva, como por exemplo, do processo do PCCR.

“O próprio Governo nos convocou e devemos todos unidos participar dessa reunião, que acontece às 10h, na Escola de Governo, no Centro Administrativo. Na sequência, toda a categoria está convocada a participar de uma assembleia para que possamos deliberar sobre as nossas atividades”, explica Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

De acordo com ela, na terça-feira, às 10h, os agentes penitenciários estão convocados para um ato público, aprovado pela própria categoria, em assembleia na semana passada. “Vamos até a praça dos Três Poderes, em frente à Assembleia Legislativa, para externar a toda sociedade as nossas condições e tentar uma articulação junto aos deputados”, completa Vilma.