OS AGENTES PENITENCIÁRIOS DO RN PARALISAM SUAS FUNÇÕES POR 24 HORAS

Natal-RN. Em, 19 de Maio de 2015.

O SINDASP/RN comunica a todos os Agentes Penitenciários do Estado que HAVERÁ a paralisação de 24 horas nas Unidades Prisionais e o ato público as 09:00h em frente à Governadoria nesta quarta-feira, dia 20/05/2015. Conforme decisão soberana da AGE realizada no dia 11 deste mês, onde será dado cumprimento a “Alvará de Soltura”, pagamento da alimentação fornecida pelo Estado e atendimento médico de urgência, visto que o Governo do Estado não apresentou nenhuma proposta relativa ao envio do PCCR para votação na Assembleia Legislativa conforme tinha acertado em audiência realizada no dia 14 de maio.
Na oportunidade convocamos todos os Agentes Penitenciários para a AGE – Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 26 de maio, às 15:00h, com segunda chamada às 15:30h, em frente a COAPE, para continuar deliberando sobre os assuntos de interesse de toda categoria.
É hora de unir esforços e defender nossa profissão, nossa categoria e os nossos interesses de Classe.

Juntos Somos Fortes!

A Diretoria