ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA PERMANENTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicatos dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte,no uso de suas atribuições convoca todos agentes penitenciários a comparecerem a assembleia geral extraordinária permanente no dia 01 de dezembro de 2015 as 14:00h, no Centro Administrativo do Estado, localizado na BR 101, S/N, Lagoa Nova,natal - RN. Coma seguinte ordem do dia:

Deliberar sobre o envio do Estatuto para a AL-RN,
Deliberar sobre uma possível greve,
Deliberar sobre outros assunto do interesse da categoria.

Vilma Batista
Presidente do SINDASP/RN

Os Agentes Penitenciários do RN compareceram a governadoria para ser recebido pelo governador do Estado, onde iriam acompanhar a assinatura da mensagem do envio do Estatuto da categoria para a Assembléia Legislativa do RN, mas não foram recebido, e sim, impedido de adentrar.

Juntos Somos Fortes!