Sindasp-RN acerta últimos detalhes da minuta do Estatuto dos agentes

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN esteve reunido com o procurador do IPERN, na manhã desta terça-feira (24), para obter parecer favorável à aposentadoria especial pleiteada no Estatuto da categoria.

Após definir esses termos,  o Sindicato se dirigiu até a Governadoria, sendo recebido pelo governador Robinson Faria, pelo deputado estadual Vivaldo Costa e pela chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Nessa reunião, ficou definido a solenidade de assinatura da minuta para a próxima quinta-feira (26), em horário ainda a ser definido. Sendo assim, o sindicato pede para no mínimo um representante por unidade prisional fique disponível para se fazer presente e representar a unidade nesse momento tão esperado pela categoria.

O deputado Vivaldo Costa se comprometeu ainda em participar da solenidade de assinatura, que será feita na quinta-feira após o governador Robinson retornar de Brasília.