Fenaspen acompanha trabalho de Comissão e demonstra ser contra Reforma da Previdência

Com atuação também em Brasília, a presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, representando a Fenaspen, acompanha, nesta segunda-feira (12), os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara dos Deputados, nos trâmites da PEC 287, que diz respeito à Reforma da Previdência.

A Fenaspen, assim como outras entidades representantes de classes na área de segurança, foram demonstrar que as categorias são contra a PEC 287.

A Comissão de Constituição e Justiça vota, nesta terça-feira, o parecer do deputado Alceu Moreira, relator da PEC da Reforma da Previdência.

"Os servidores que sempre foram castigados pelo tratamento desigual no funcionalismo público não podem pagar o preço de serem enquadrados nessas regras de aposentadoria que estão sendo propostas. Os servidores penitenciários é a única categoria que sofre com alta periculosidade, insalubridade e alta carga de estresse físico e emocional", afirma Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.