NOTA DA FENASPEN

Boa noite, Agentes Penitenciários brasileiros !

Estivemos trabalhando no decorrer dia de hoje na Câmara dos Deputados, fazendo as  as articulações  e buscando informações juntos aos técnicos legislativos sobre a tramitação da PEC  na Câmara Federal.

O nosso projeto  chegando à  Câmara  irá para a CCJ e posteriormente para uma comissão especial

Essa é a tramitação normal da PEC. Contudo, com apoio politico,  mobilização da categoria  e estratégias acertadas, poderemos pular essas etapas, com o  apensamento da PEC 14  à PEC 308, que já está  na pauta da Câmara dos Deputados e como consequência a  tramitação ocorreria com maior céleridade

Com o objetivo de construirmos o apoio politico necessário junto aos Deputados Federais e darmos agilidade ao trâmite da Polícia Penal, conseguimos hoje reservar o auditório Petrônio  Portela no Senado Fedetal para organizarmos um ato  público no dia 21 de Novembro  de 2017, das 13 às 18 horas  em prol da Polícia Penal.

Vamos nos organizar para colocarmos no mínimo 500 Agentes Penitenciários  de todas as regiões do Brasil nesse ato, que sem dúvidas resultará  na aprovação da POLÍCIA PENAL  em primeiro turno na Câmara  dos Deputados ainda este ano

Fernando Anunciação - Presidente da FENASPEN