Sindasp-RN tem reunião com Governo para cobrar resposta aos pleitos dos Agentes Penitenciários

O Sindasp-RN se reuniu com a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e com o secretário de Justiça e Cidadania, Luiz Mauro, nesta quinta-feira (19), para cobrar respostas aos pleitos dos Agentes Penitenciários.

Vilma Batista, presidente do Sindicato, afirma que foi solicitado ao Governo, mais uma vez, o envio da proposta de implantação dos níveis para a Assembléia Legislativa, já que não há nenhum impedimento legal pela Lei de Responsabilidade. Além disso, o Sindasp-RN cobrou também o encaminhamento da mensagem do Auxílio Alimentação.

" O secretário de Justiça e Cidadania disse que irá despachar sobre esses assuntos com o governador quando ele retornar ao Rio Grande do Norte. Mesmo assim, pedimos mais uma vezes que o Gabinete Civil dê celeridade a esses projetos, pois é uma forma de reconhecimento e de justiça para com os Agentes Penitenciários. Continuaremos cobrando e vigilantes e vamos aguardar até a próxima semana por uma resposta concreta", explica.