Sindasp-RN parabeniza Agentes por curso de escolta e procedimentos em Nova Cruz

O Sindasp-RN parabeniza todos os Agentes Penitenciários que participaram do 4º curso de Escolta e Procedimentos realizado em Nova Cruz. O curso foi realizado nos últimos dias e finalizado no final de semana.

"Acompanhamos algumas etapas do curso e podemos ver o desempenho e a força de vontade de cada um dos Agentes. Isso só mostra o empenho da categoria em superar seus limites e se capacitar para melhor desenvolver as atividades no dia a dia", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela ressalta que esse tipo de curso é importante para manter os Agentes Penitenciários atualizados nos procedimentos, mas também por ofertar momentos de união da categoria durante desafios da profissão.

"Mesmo diante da falta de valorização e reconhecimento por parte do Estado e embora precisemos também do fortalecimento da carreira, pois só assim teremos realmente a reestruturação do Sistema, os Agentes Penitenciários se esforçam para manter o funcionamento das unidades e buscam cada vez mais aprimorar seus conhecimentos. Por isso, todos estão de parabéns", finaliza.