SINDPPEN faz parceria com associação em Pernambuco

O SINDPPEN/RN segue inovando e ampliando os serviços oferecidos aos filiados. Desta vez, a diretoria do sindicato firmou uma importante parceria com a Associação Pernambucana de Servidores do Estado.

A APSE, que tem sede em Recife, tem uma variedade de serviços em áreas como ambulatório, odontologia e também serviço funerário. Além disso, dispõe de um clube com quadras e piscinas na praia de Candeias.

"O Policial Penal do Rio Grande do Norte e sócio do SINDPPEN/RN agora poderá se filiar à APSE nas mesmas condições que os servidores pernambucanos. Isso dará direito aos benefícios da associação, bem como  estende o acesso aos serviços também para os dependentes sem nenhum valor a mais", informa André Jucá, presidente em exercício do sindicato.

Ainda de acordo com ele, pela parceria firmada, o filiado também terá desconto de 10% na mensalidade da APSE.

"O próprio sindicato vai custear esses 10%, repassando o desconto ao filiado. O convênio feito com a Associação Pernambucana de Servidores do Estado trará ótimos benefícios para nossos Policiais Penais, sejam os que têm família em Pernambuco ou até mesmo aqueles que gostam de opções de lazer ou serviços da área da saúde, lembrando que toda a estrutura da APSE funciona na região metropolitana de Recife. Agradecemos à direção da entidade por ter aberto as portas ao SINDPPEN/RN para viabilizarmos a parceria", completa.

A presidente em exercício da APSE, Maria da Penha Falcão, também falou sobre o convênio feito com o sindicato. "É um prazer muito grande fazer essa parceria com os policiais penais do Rio Grande do Norte. Queremos aqui dizer que a Associação está a disposição para atender a categoria. Além disso, parabenizamos a diretoria do SINDPPEN/RN pela atitude de buscar mais serviços e, além disso, disponibilizar-se a pagar 10% da mensalidade, mostrando o compromisso em reverter a contribuição do filiados em prol da própria categoria", comenta.