Sindasp-RN parabeniza Agente Roberiana e demais servidores nomeados para cargos de direção

O Sindasp-RN parabeniza a Agente Penitenciária Maria Roberiana Bezerra Ferreira pela nomeação para ocupar a chefia da Coordenação da Administração Penitenciária (Coape) e os demais servidores nomeados para cargos de direção.

O Sindicato reconhece em Roberiana uma profissional exemplar e uma servidora que sempre lutou pelo melhor do Sistema Penitenciário.

"Ela é servidora há 17 anos, conhece o Sistema Penitenciário e, principalmente, tem respaldo de toda a categoria. Por isso, parabenizamos Roberiana, os demais nomeados e também o secretário de Justiça, Pedro Florêncio, pela coragem em montar sua equipe de forma técnica, respeitando os servidores", comenta Vilma Batista.

A presidente do Sindasp-RN também agradece a todos que ocuparam cargos de diretoria e os que desenvolveram seu papel na Coape até então, inclusive, o ex-coordenador Dhayme Araújo, que se encontra impossibilitado de continuar a frente da Coordenadoria pois está em fase de recuperação da sua saúde.

"Um trabalho importante foi realizado e, sem dúvida, Roberiana continuará atuando pela manutenção do controle e segurança do Sistema, mas também buscará novas políticas para administração, como qualificação profissional para a população carcerária e a gestão de pessoas", completa.