Sindasp-RN parabeniza servidores penitenciários pelo Dia do Trabalhador

O Sindasp-RN parabeniza todos os servidores penitenciários pelo Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira, dia 1 de maio.

A presidente do sindicato, Vilma Batista, declara: "Neste dia, queremos ressaltar a importância desses trabalhadores para a sociedade, pois são eles os responsáveis pela manutenção da ordem e disciplina no Sistema Penitenciário e, consequentemente, fora dele".

Ela ainda completa afirmando que os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte são trabalhadores que têm demonstrado muita força nos últimos anos para suportar tamanhas adversidades.

"Desejamos que continuem firmes e dedicados como sempre foram, mostrando o verdadeiro valor da nossa categoria. E lembramos ainda, neste dia, que é importante ficarmos atentos às constantes ameaças de retiradas de direitos dos trabalhadores e mobilizados para evitarmos que isso aconteça", finaliza.