Sindasp-RN convoca Assembleias Gerais Permanentes em Caicó, Mossoró e Natal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDASP/RN (Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Rio Grande do Norte) no uso de suas atribuições legais, convoca todos os agentes penitenciários para comparecerem às Assembleias Gerais Extraordinárias Permanentes, que ocorrerão nas seguintes datas, locais e horários:

Dia 24 de junho de 2019, na Cidade de Caicó com primeira chamada às 14h30, e segunda chamada às 15h00, Local: Centro Administrativo/Prefeitura Municipal de Caicó/RN, Av. Cel. Martiniano Nº 993, Centro – Caicó/RN.

Dia 25 de junho de 2019, na Cidade de Mossoró com primeira chamada às 09h30, e segunda chamada às 10h00, Local: Rua João da Escócia, edifício João Bernardo Nº 318, próximo a dona festa.

Dia 27 de junho de 2019, na Cidade de Natal, com primeira chamada às 14h30, e segunda chamada às 15h00, Local: Clube Tiradentes, na Av. Presidente Bandeira, nº 1158, (Av. 02), Alecrim – Natal – RN.

Para dá continuidade as deliberações da Assembleia Geral Extraordinária Permanente anterior, com a seguinte ordem do dia:

 Não pagamento do Décimo Terceiro e do Salário de Dez de 2018;
 Reposição das Perdas Salariais do período de 2013 a 2019;