Sindasp-RN acompanha criação da Frente Parlamentar de Segurança Pública

O Sindasp-RN acompanhou a sessão que criou oficialmente a Frente Parlamentar de Segurança Pública na Assembleia Legislativa. O grupo inicia os trabalhos com nove deputados estaduais, sendo presidido deputado Coronel Azevedo (PSC).

"É muito importante que os deputados façam esse tipo de trabalho, que fiscalizem as políticas públicas de Segurança, bem como possam ouvir os trabalhadores e dar suporte nas ações e demandas das categorias, tanto as referentes ao sistema de Segurança quanto a valorização", comenta Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.

Ela completa: "Que essa Frente Parlamentar possa também acompanhar se os recursos que são destinados para a Segurança estão sendo aplicados pra finalidade específica, evitando ainda que haja contingenciamento e lutando para que os projetos sejam realmente postos em prática".

Além do Coronel Azevedo, a frente é composta pelos deputados Allyson Bezerra (SDD), Cristiane Dantas (SDD), Getúlio Rêgo (DEM), Doutor Bernardo (AVANTE), Kleber Rodrigues (AVANTE), Kelps Lima (SDD), Francisco do PT e George Soares (PL).