Sindasp-RN faz rodada de assembleias e categoria aprova reforma estatutária

O Sindasp-RN realizou, nesta semana, uma rodada de assembleias em Caicó, Mossoró e Natal, encerrando nesta quinta-feira, 31, para apresentar o projeto de reforma estatutária que foi construído com sugestões dos Agentes Penitenciários. A categoria aprovou as modificações foram acrescentadas mudanças na redação.

Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN, explica que já na próxima segunda-feira, 4 de novembro, a minuta aprovada será entregue ao Gabinete Civil do Governo do Estado.

"Nós já solicitamos reunião com o chefe do Gabinete Civil para que eles analisem a proposta final da categoria e apresentem uma resposta o mais rápido possível", comenta a presidente do Sindasp-RN.

De acordo com Vilma Batista, neste momento, "é fundamental que a categoria se mantenha mobilizada e atenda às convocações do sindicato, pois qualquer proposta apresentada pelo Governo será imediatamente repassada à categoria".