Presidente do Sindasp-RN é recepcionada por Agentes Penitenciários em reconhecimento por aprovação da Polícia Penal

A presidente do Sindasp-RN, Vilma Batista, foi recepcionada por um grupo de Agentes Penitenciários, no aeroporto de Natal, em reconhecimento pelo trabalho em prol da aprovação da PEC da Polícia Penal.

Os agentes também fizeram uma recepção em agradecimento ao deputado federal Baleia Rossi, líder do MDB na Câmara, e que foi peça fundamental para a PEC tivesse andamento e fosse colocada em votação.

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (6), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 372/17, do Senado, que cria as polícias penais federal, dos estados e do Distrito Federal. A matéria foi aprovada por 385 votos a 16 e será enviada à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) para elaboração da redação final. Em seguida, será promulgada.

O Sindasp-RN, em nome de toda a categoria, parabeniza a presidente Vilma Batista, bem como a Fenaspen e as lideranças de todos os estados que atuaram incansavelmente nessa luta.

Agradecemos aos deputados que votaram a favor e, principalmente, a cada uma servidora e cada um servidor penitenciário que acreditou que esse sonho seria possível ser transformado em realidade.