Firme na luta, o Sindppen-RN deseja a todos um Feliz Ano Novo

O Sindppen-RN termina o ano de 2020 com a sensação de dever cumprido. Embora tenhamos atravessado um ano duro, um dos mais difíceis para a humanidade, nos mantivemos firmes na luta em defesa da categoria que representamos e reforçamos os cuidados e atenção à saúde dos Policiais Penais e familiares.

Primeiramente, temos que agradecer pela graça de termos chegado ao fim de mais um ano, principalmente, diante de uma crise de saúde tão forte. Mas também devemos agradecer por termos avançado nas conquistas em prol do Sistema Penitenciário e benefícios para nossos associados.

Mesmo diante das dificuldades econômicas, inclusive ampliadas por causa da pandemia, lutamos e conseguimos a nomeação de novos Policias Penais, assim como alcançamos o auxílio-alimentação, buscamos uma aposentadoria especial e ainda a implantação das progressões. Também devemos destacar o pagamento do retroativo e a implantação de reajuste.

Neste ano em que tivemos a concretização do sonho da criação da Polícia Penal através de lei constitucional, no âmbito federal e estadual, devemos também ressaltar a força dessa brava categoria, que jamais desiste dos seus objetivos e, dia após dia, consolida-se como uma das mais importantes para a sociedade.

Temos consciência de que ainda há muito a se conquistar, pois a luta é constante. No entanto, temos a certeza de que, ao lado dos guerreiros Policiais Penais, este sindicato seguirá atuante e aguerrido na defesa dos direitos dos que representa e em prol de uma sociedade mais justa e digna para todos.

Seguimos firmes e unidos em 2021, pois JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

FELIZ ANO NOVO
SINDPPEN-RN