Sindppen-RN agradece apoio dado por colegas do Ceará a um policial penal do RN

O Sindppen-RN, em nome de todos os Policiais Penais do Rio Grande do Norte, vem a público agradecer aos colegas do Sindppen-CE, bem como aos demais policiais penais que prestaram pronta assistência a um colega do RN baleado em Fortaleza, nesta segunda-feira, 25, e também à Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará.

O policial penal do Rio Grande do Norte foi baleado na perna durante um assalto, mas rapidamente recebeu suporte dos colegas cearenses, que além da assistência no hospital, empreenderam diligências e prenderam todos os envolvidos no crime.

"Queremos expressar nosso sentimento de gratidão à presidente do Sindppen/CE, Joelia, e ao diretor Rafael, que foram prestar assistência ao nosso policial penal, bem como a cada um dos nobres guerreiros policiais penais cearenses que honraram nossa irmandade de farda e também contribuíram direta ou indiretamente nessa ocorrência. Agradecemos também à Secretaria Estadual, que disponibilizou dois policiais penais para acompanhar e fazer a segurança do nosso colega no hospital", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN completa: "São ações como essa, dos nosso colegas cearenses, que nos fazem sentir orgulho em ser policial penal. Em nome de toda a categoria que representamos, dizemos obrigado e ressaltamos nossos laços de estima e união, pois juntos somos mais fortes contra o crime".