Sindppen-RN participa de reunião com Governo sobre salários atrasados

O Sindppen-RN se reuniu com o Governo do Estado e demais representantes da Segurança Pública, nesta quarta-feira, 27, para tratar do pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos.

O sindicato questionou ao Governo pelo pagamento integral dos atrasados. Foi dito pela equipe do Executivo que a previsão é pagar neste ano o restante do 13° de 2018, entre maio e novembro, no entanto, não foi estipulado data.

"Nos foi dito que, com a entrada de recursos, o Governo vai nos chamar para discutir as formas desse pagamento", informa Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

Ela informa que os representantes dos sindicatos e associações da Segurança Pública decidiram convocar suas categorias para uma assembleia geral unificada, na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro, em frente à Governadoria, onde haverá discussões e deliberações sobre a luta pelos salários atrasados.

"Vamos nos reunir e traçar estratégias de lutas dentro dessa pauta conjunta, para que possamos avançar nas discussões e tenhamos nossos atrasados pagos", comenta Vilma Batista.