Sindppen-RN lamenta morte do presidente da NCST

O Sindppen-RN recebeu com tristeza a informação da morte do senhor José Calixto Ramos, nesta quarta-feira, 3, em Recife. O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) tinha 92 anos e faleceu por complicações decorrentes da Covid-19.

"Infelizmente, perdemos um grande sindicalista e um companheiro de muitas lutas. Calixto foi parceiro da nossa categoria ao longo dos últimos anos e ajudou bastante nosso sindicato e à Fenaspen sempre que precisávamos", afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN comenta que o presidente da NCST sempre foi atuante e comprometido com a luta sindical. "Sem dúvida, é uma grande perda para a classe trabalhadora brasileira, pois a atuação de Calixto era nacional e em várias frentes".

Vilma Batista, que também é diretora da NCST, completa: "Externamos nosso pesar, em nome de todos os Policiais Penais, e nos solidarizamos com os familiares e amigos do companheiro Calixto. Desejamos a todos força neste momento de dor".