Sindppen-RN convoca Assembleia Geral para o dia 23 de fevereiro

A diretoria do Sindasp-RN publicou edital de convocação para uma Assembleia Geral dos Policiais Penais no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 15h.

A Assembleia terá como temas: Autorização de mudança de nome do sindicato; adaptação de revisão do Estatuto do sindicato para correção da nomenclatura de seus membros e filiados de Agentes de Penitenciários para Policiais Penais.

A Diretoria Executiva do SINDASP/RN, conforme previsto no art. 24 do Estatuto do SINDASP/RN e suas alterações estatutárias, convoca todos os sócios filiados, a comparecerem a seguinte ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada na sede do Club Tiradentes, Av. Pres. Bandeira, 1158 - Lagoa Seca, Natal - RN, 59.032-170, em 23 de janeiro de 2021, em 1ª convocação às 15h e em 2ª convocação às 15h30m, para discussão e deliberação dos seguintes itens:1. Autorização de mudança de nome do Sindicato, em face da aprovação da EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 104, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2019 e a LC-RN 664/2020, que cria a carreira de Policial Penal e transforma os Agentes Penitenciários em Policiais Penais; 2. Adaptação de revisão do Estatuto do Sindicato para correção da nomenclatura de seus membros e filiados de Agentes de Penitenciários para Policiais Penais e adaptações que acaso se façam necessárias, sem alteração substancial do Estatuto, sendo vedada a discussão e deliberação de outros temas estranhos e não previstos no edital de convocação.