Sindppen-RN pede apoio dos deputados federais e estaduais para vacinação dos Policiais Penais

O Sindppen-RN enviou uma solicitação de apoio aos deputados estaduais e federais do Rio Grande do Norte para ampliação da oferta de vacinas aos Policiais Penais e demais operadores da Segurança.

O sindicato pediu que os parlamentares façam gestão junto ao Ministério da Saúde e às demais autoridades responsáveis para garantir que todos os profissionais da Segurança Pública do RN sejam imunizados.

"As doses disponibilizadas para esse grupo, até o momento, são insuficientes e o ritmo de vacinação segue extremamente lento", lembrou Vilma Batista na solicitação.

A presidente do Sindppen-RN ainda ressaltou: "Destacamos que esse grupo de profissionais de Segurança nunca esteve em tele trabalho ou home office, mas sim na linha de frente, desde o início da Pandemia. Inclusive, mesmo fazendo parte de grupos prioritários da campanha de imunização, o número de vacinados em nosso Estado é extremamente baixo".