Sindppen-RN reúne policiais penais para cobrar providências do Governo do RN
Nesta sexta-feira, 20, o Sindppen-RN reuniu os policiais penais em um ato público em frente à Governadoria com objetivo de cobrar do Governo do Estado uma mudança de posicionamento por parte da Secretaria da Administração Penitenciária.
Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN, explica que a gestão da Seap tem adotado medidas unilaterais que, além de serem prejudiciais aos policiais penais, colocam em risco a segurança e a manutenção da ordem no Sistema Penitenciário.
“Nesta manhã estivemos no Gabinete Civil e pedimos uma intermediação para abertura de diálogo da Secretaria de Administração Penitenciária com o Sindppen-RN e a categoria. Reforçamos que as ações adotadas pela gestão têm gerado grande insatisfação, pois são camufladas como medidas resolutivas, quando, na verdade, são medidas punitivas”, destaca.
Vilma Batista informa ainda que o Sindppen-RN marcou para a próxima quarta-feira, 25, uma Assembleia Geral, a partir das 9h, novamente em frente à Governadoria. “Vamos juntos discutir os rumos da nossa luta e traçar algumas ações a serem realizadas nos próximos dias. Não podemos aceitar perseguições ao trabalhador e nem permitir uma gestão que flexibiliza para os criminosos e pune os policiais penais”, completa.
Nenhum comentário:
Prezados(as) Remetentes, novas mensagens devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: sindppen@sindppen.org.br