Sindppen-RN faz convênio com correspondente bancário da Caixa

O Sindppen-RN assinou parceria com a Euro Imóveis, empresa que trabalha como correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, para garantir assessoria e suporte técnico para uma série de serviços.

De acordo com o convênio assinado, a empresa se compromete em ofertar aos filiados e seus dependentes, com condições especiais, os seguintes serviços: abertura de contas; suporte para aquisição de empréstimo consignado; suporte para financiamento habitacional (inclusive, Habite Segure do Governo Federal); suporte para aquisição de consórcios; assessoria sobre questões relacionadas a cheque especial, cartão de crédito e outros produtos Caixa.

Para mais informações, o filiado deve entrar em contato com a empresa pelos contatos abaixo.

Euro Imóveis
Av. do Coqueiro, 49-A