Sindppen-RN acompanha início do 3º curso de formação de policiais penais

A presidente do Sindppen-RN, Vilma Batista, participou, nesta segunda-feira, 22, do início do 3º curso de formação de policiais penais do Rio Grande do Norte. O reforço de efetivo do Sistema Penitenciário potiguar tem sido uma luta frequente do sindicato.

“Ao longo dos últimos anos, nós temos cobrado dos governos constantes melhorias para a Polícia Penal. Lutamos pelo concurso, lutamos pelas primeiras turmas, pelos nomeados até agora, e continuamos trabalhando para fortalecer cada vez mais nosso efetivo”, afirma Vilma Batista.

A presidente do Sindppen-RN comemora o início de mais uma turma e esteve no evento inaugural para desejar boa sorte aos futuros policiais penais.

“Sem dúvida, essas guerreiras e guerreiros serão bem formados, pois temos profissionais capacitados para isso, e ao serem nomeados trarão grande contribuição para a Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Estaremos juntos nesse processo e seguiremos firmes buscando um Sistema Penitenciário mais valorizado”, completa.