Contraste:

Sindppen-RN se solidariza com os Policiais Penais do Ceará

 

O Sindppen-RN, em nome de todos os Policiais Penais do Rio Grande do Norte, vem a público prestar sua solidariedade aos colegas do Sistema Penitenciário do Ceará. Nos últimos dias, quatro PPs cearenses morreram em decorrência de problemas agravados devido às condições de trabalho da categoria e à péssima gestão de pessoas.

A diretoria do sindicato externa pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho dos policiais penais João Vitor Araújo e Gilclebe Rodrigues da Silva, que morreram no sábado e no domingo, respectivamente, e dos PPs Glauber Monteiro Peixoto e Wendell Gondin Cruz, que morreram no dia 6 de novembro.

O Sindppen-RN se junta ao Sindppen-CE no pedido de mais respeito aos profissionais do Sistema Penitenciário e atenção à saúde dos policiais penais, tanto física quanto mental. 

“Os colegas do Ceará, assim como nós aqui no Rio Grande do Norte, têm lutado por melhores condições de trabalho e contra assédios e desmandos dentro do Sistema. As autoridades precisam tratar os PPs com dignidade e respeito”, afirma Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.



Nenhum comentário:

Prezados(as) Remetentes, novas mensagens devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: sindppen@sindppen.org.br

Tecnologia do Blogger.