Sindppen-RN cobra celeridade no resultado final das provas do curso de formação da Polícia Penal

A presidente do Sindppen-RN, Vilma Batista, esteve com o Subsecretário de Administração do RN, José Ediran, nesta sexta-feira, 29, para cobrar agilidade na divulgação do resultado final das provas do curso de formação da Polícia Penal.

Vilma pediu ao subsecretário que busque a Idecan, empresa que realiza o curso, para pedir celeridade na conclusão dos resultados, haja vista que essa é a última etapa da formação dos policiais penais.

"O resultado final da prova objetiva precisa ser disponibilizado o mais rápido possível, para que os trâmites tenham andamento e possamos viabilizar as nomeações dos novos servidores o quanto antes", afirma Vilma Batista.

Durante a reunião desta sexta-feira, o Sindppen-RN foi informado que a previsão é que o resultado seja divulgado nos próximos dias, pois está na pendência das respostas de recursos. José Ediran, que também é presidente da Comissão do Concurso, disse que está cobrando da Acadepen a conclusão desses recursos.

Vilma Batista ressalta que o sindicato continuará vigilante e atuando para garantir que todas as fases sejam concluídas e os aprovados possam ser empossados para reforçar o efetivo da Polícia Penal.

O Sindppen-RN também solicitou de José Ediran que ele procure a Secretaria de Administração Penitenciária para pedir celeridade nos trâmites do processo de pagamento da bolsa-formação dos alunos.