Sindppen-RN apoia luta dos policiais penais federais

O Sindppen-RN informa que vem acompanhando de perto, através da Fenasppen, a luta dos policiais penais federais e declara total apoio e solidariedade a esta categoria.

A presidente do Sindppen-RN, Vilma Batista, afirma que os policiais penais do Rio Grande do Norte estão juntos aos colegas federais na busca por respeito e valorização.

Nessa quarta-feira, 18, os policiais penais federais chegaram a deflagrar uma paralisação  para mostrar a grande indignação da categoria com o tratamento que tem sido dado pelo Governo. Os PPs pedem e merecem a regulamentação da Polícia Penal Federal com a devida valorização, sem nenhum tipo de perda nos salários dos servidores.

"O Governo Federal precisa atender a pauta dos nossos colegas, pois um Sistema Prisional eficiente e seus servidores valorizados são as principais ferramentas de combate ao crime organizado. Estamos juntos e solidários a esta luta", comenta Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.