Sindppen-RN reúne policiais penais em campeonato de futebol; veja fotos

O Sindppen-RN realizou, no último final de semana, o 3° Torneio de Fut-7 do Policial Penal. O evento reúne os policiais penais de todo o Estado, em um momento de confraternização, esporte e lazer. Nessa edição, nove times foram inscritos.

No sábado, dia 21, foram realizadas as partidas da fase de grupos, com os times divididos no Grupo A e Grupo B.

Pelo Grupo A, a equipe Pepianos se classificou em 1º e o Resenha FC em 2º lugar. Já no Grupo B, PERCM se classificou na primeira posição e Pau dos Ferros FC ficou com a segunda vaga.

Já no domingo, 22, a manhã começou com as partidas das semifinais. No primeiro jogo, o time Pepianos conseguiu uma vitória contra Pau dos Ferros FC pelo placar de 2 a 1. Na segunda semifinal, o Resenha FC derrotou o PERCM por 2 a 0.

No final da manhã, Pepianos e Resenha FC fizeram a grande final. Em um jogo bastante disputado e com a rivalidade acirrada, a equipe do Resenha FC conseguiu um placar de 3 a 1 e se sagrou campeã do 3° Torneio de Fut-7 do Policial Penal. O time Pau dos Ferros FC ficou com o terceiro lugar.

VEJA ABAIXO FOTOS DO EVENTO

O campeonato teve Franklin, do Resenha FC, como artilheiro, ao marcar 4 gols. O goleiro Veríssimo, também do Resenha FC, recebeu o troféu de melhor da competição. Ao final da competição, o Sindppen-RN parabenizou todos os policiais penais pela participação e ofereceu uma feijoada com música ao vivo, no espaço de lazer do Clube da Caixa.

“Esse é um momento importante de confraternização que temos proporcionado aos colegas nos últimos anos e, neste ano, teve sabor especial, por ser um evento em referência aos 20 anos dos policiais penais no Rio Grande do Norte, tendo em vista que a história da nossa categoria teve início em maio de 2002. Então, foi uma celebração bonita e ficamos felizes com a participação da categoria. No entanto, vale ressaltar que nossa grande confraternização, em referência ao dia do Policial Penal, será feita em dezembro, reunindo toda a categoria para também celebrarmos estes 20 anos de história”, comenta Vilma Batista, presidente do Sindppen-RN.

O diretor de Esportes do Sindppen-RN, Thiago França, também destaca: “Só tenho a agradecer, não só pela participação, como também pelo envolvimento e vontade de todos atletas das equipes envolvidas, pois, somente assim, teríamos o sucesso do evento. Nosso objetivo maior foi propiciar momentos de lazer e esportividade, aos quais todos os policiais penais são merecedores”.

DOMINGO, DIA 22:

SÁBADO, DIA 21: