Sindppen-RN convoca Policiais Penais para Assembleia Geral na quarta-feira, dia 17

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Policiais Penais no Estado do Rio Grande do Norte – SINDPPEN/RN, no exercício de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os Policiais Penais do Rio Grande do Norte, para se reunir em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a ser realizada no dia 17 de janeiro de 2024, (quarta-feira) às 09h em primeira convocação e às 10h em segunda convocação, em frente a Governadoria - Centro Administrativo do Estado, situado as margens da Br 101, S/N 3242 – Candelária, Natal/RN, CEP: 59.064-366, para discussão da seguinte ordem do dia.

I. Falta de Regulamentação do Decreto das Titulardes anunciado em 2023 pelo governo para implantação em janeiro de 2024;

II. Falta de envio de Projeto de Lei à Assembleia Legislativa com a redução do tempo na carreira dos Policiais Penais;

III. Revogar as Portarias abusivas que ferem e retiram direitos dos Policiais Penais;

IV. Baixo efetivo.

Natal/RN, 09 de janeiro de 2024.