O SINDASP/RN está realizando convênio com a Farmácia Queiroga para que seus associados possam adquirem remédios a preço de custo e outros benéficos. Aos interessado entre em contato com os telefones abaixo

A FARMÁCIA QUEIROGA tem como principal objetivo promover, incentivar e estimular a defesa dos direitos do consumidor, e especialmente aos usuários de medicamentos, assim, aos olhos do Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária (ANVISA), a FARMÁCIA QUEIROGA funciona observando a legislação especifica.
Os benefícios oferecidos pela FARMÁCIA QUEIROGA são:
·  O conveniado da FARMÁCIA QUEIROGA comprará medicamentos, perfumaria, produtos de higiene pessoal e fraudas com desconto referente ao PMC (PREÇO MÁXIMO AO CONSUMIDOR) e serão fornecidos com preços de custo desde que exista estoque em loja.
·  A entrega em domicílio para toda Natal e para as cidades de Parnamirim, Macaíba, Extremoz e São Gonçalo do Amarante sem taxas de entregas e em até 48 horas.
·   A certeza de adquirir o medicamento, mas barato da cidade.
·   Para os convênios com empresas temos a opção de desconto em folha através do
   Em caso de convênios com empresas temos a opção de desconto em folha que
 Dara uma maior comodidade a nossos clientes e agilidade na nossa entrega.
· Cobrimos Qualquer oferta da concorrência, mesmo ela estando em promoção.
Alem dos benefícios citadas no início dessa apresentação, a FARMÁCIA QUEIROGA em parceria com a PORTO SEGURO CIA DE SEGUROS GERAIS oferece GRATUITAMENTE aos seus conveniados um Seguro de Acidentes Pessoais com cobertura de R$ 20.000,00 por morte acidental e invalidez permanente por acidente e assistência funeral de até R$ 3.000,00 decorrente de acidente, através de uma APÓLICE DE SEGURO, como também os conveniados terão descontos de 10% nos produtos comercializados pela MGE CORRETORA DE SEGUROS junto ás empresas da corporação PORTO SEGURO (Porto Seguro, Itaú Seguros e Azul Seguros), dentro da vigência do INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATAÇÃO DE CONVÊNIO.

Caso o cliente da FARMÁCIA QUEIROGA encontre preço igual ou inferior ao nosso, nós cobriremos o preço em até 10% de desconto do preço encontrado, conforme seja o estabelecimento e/ou laboratório do referido medicamento.
SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!