O SINDASP/RN APRESENTA O PCCR DO AGENTE PENITENCIÁRIO DO RN

O SINDASP/RN apresentou para categoria na Assembleia Geral Extraordinária, realizada nessa quinta-feira 17 de outubro de 2013, o Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Agentes Penitenciários do RN, que foi explicado ponto por ponto pelos Consultores da UFRN o Mestre Antônio Carlos e Mestrando Leandro Trigueiros, contratado pelo Sindicato para elaboração desse projeto. Na ocasião os agentes presentes puderam ter sua duvida explicitado pelos próprios consultores.

Na oportunidade a presidente Vilma Batista falou para os presentes a respeitos do nosso porte de arma a nível nacional e sobre o andamento da PEC 308/04.  Para os agentes da Grande Natal que por algum motivo não estiveram presente, podem procurar o Sindicato, teremos o prazer em explicar o PCCR e Estatuto da categoria. Já para os agentes do Interior está sendo elaborado um calendário pelo sindicato para a apresentação do PCCR.

SINDASP/RN

Juntos Somos Fortes!