RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SINDASP/RN

A Comissão Eleitoral juntamente com o presidente  da NCST (Nova Central Sindical dos Trabalhadores), o senhor Joaquim B. de Menezes Neto, responsável pela apuração da eleição para nova diretoria do SINDASP/RN, contabilizaram os votos das seis urnas (3 fixas e 3 itinerantes) em 215. Em seguida foi proclamada eleita a nova diretoria do SINDASP/RN.

Foto: Jucá

A Presidente Vilma Batista, reeleita, e os demais membros da nova diretoria eleita agradecem aos agentes penitenciários de Mossoró, Caraúbas, Apodi, Pau dos Ferros, Caicó, Santa Cruz, Parelhas, Currais Novos e Assú. Juntos representaram aproximadamente 40% dos votos.
Agradecem também aos agentes penitenciários do CDP-ZN, CPN, CPJC, PEA, PEP, CDP-Macaíba, CDP-Candelária, CDP-Potengi, CDP-Ribeira, CDP-Parnamrim-MAS, CDP-Pirangi, CDP-Parnamirim-FEM, CDP-Nova-Parnamirim, COAPE, GEP, GOE, SEJUC, que fazem parte da Grande Natal  por comparecerem as urnas.
Conclamamos especial gratidão pela prontidão e dedicação àqueles que literalmente se entregaram para mais um momento de aplicabilidade do senso democrático e político existente em cada um de nós. Dentre outros podemos citar Adairta, Yuri, Ociran, Arnóbio  Nena, Cleniete, Katia, Pascoaliana e José Luiz.

SINDASP/RN
Juntos Somos Fortes!